Equilíbrio equilíbrio e mais equilíbrio

Oi pessoal, tudo bem?

Admito que estou um pouco sumida aqui do blog e hoje vou explicar o motivo.

Lá na última semana de 2017 escrevi aqui um post sobre minhas metas para 2018. A mais importante delas, na minha opinião, foi essa daqui:

metas
E foi por esse motivo que optei por não postar nada nos últimos dias. 

Eu costumo falar bastante sobre isso lá no Instagram (já me segue por lá? clica aqui para conhecer), mas para quem não sabe eu não trabalho com moda, nem com comunicação. Meu trabalho na “vida real” é fisioterapeuta. Atualmente sou sócia de uma empresa de fisioterapia esportiva e desde que entrei na sociedade meu trabalho e minhas responsabilidades se multiplicaram. A propósito, sou eu que cuido das mídias por lá também – se quiser conhecer meu trabalho é @crosshealth.fisioterapia ou www.crosshealth.com.br .

Em resumo, minhas responsabilidades crescendo por lá fez com que o meu trabalho aqui no blog se tornasse mega cansativo e, na minha opinião, não tão bom quanto no começo. Por esse motivo eu resolvi repensar as coisas da forma que estão rolando por aqui. Sim, teremos mudanças.

Mudar para melhorar

No começo de tudo o blog era um registro das coisas que eu aprendia sobre esse mundo do pensar antes do comprar – algo que acabamos chamando por aqui de consumo consciente.

Eu escrevia sobre coisas que aprendia e sobre as pessoas que conhecia – produtores slow fashion em sua maioria. Queria compartilhar com vocês que apesar de parecer um trabalho simples, ele é muito complicado. Eu precisava conversar com cada um dos idealizadores da marca, fotografar, produzir o conteúdo aqui para o blog e para as mídias digitais e divulgar os posts – pq se ninguém ler não tem graça, né? E fazia isso tudo simplesmente pelo prazer de compartilhar – que é algo que eu amo.

Desde o começo as pessoas me elogiavam, mas também cobravam, sabe? Era assim: “nossa o seu conteúdo é muito legal, mas você precisa ser consistente, tem que postar toda semana” – eu segui os conselhos, mas esqueci que esse não era o meu trabalho, é algo que eu gosto e  me completa demais.

Por esse motivo eu decidi que os posts não terão mais “data marcada”, vou postar tudo que eu tiver vontade de falar, mas sem me sentir em uma redação de jornal – CADÊ O POST DE AMANHÃ? QUERO ELE PRONTO NA MINHA MESA ATÉ AS 17:00. Não, gente, não vai mais ser assim.

Aprender a descansar, não a desistir

Esse é meu objetivo a partir de agora. Escrever o que eu tenho vontade e quando eu tenho vontade. Manter-me consistente sim, mas nos meus ideais e não na produção de conteúdo. Valorizar o bem feito e não fazer só por fazer. Porque isso, definitivamente, não estava me fazendo feliz.

Colocar minha saúde mental em primeiro lugar! 

E vai ser da mesma forma com os vídeos no YouTube. Teremos vídeos sim mas não com a periodicidade que eu achei que conseguiria produzi-los.

Para saber quando terá post fique de olho em nossas mídias – ou me chama por e-mail (quemfazsuasroupas@gmail.com) que montarei um mailing para avisar todos vocês. Para os vídeos é só seguir o canal no YouTube para ser notificado.

 

Beijos e até a próxima!

Valen

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *