Apresentando: Estúdio Up + sorteio!!

Quem me acompanha pelo Instagram (ainda não acompanha? então clica aqui), principalmente pelos stories, vai lembrar de como eu conheci a Estúdio Up. Na verdade naquela ocasião esse nem era o nome da marca, e sim Moki. Bom, o que importa é que eu conheci as meninas num belo dia em que ofereci uma calça rasgada para alguém que quisesse aproveitá-la de algum forma. Que proposta, hein? haha. Logo a Muri, uma das sócias e idealizadoras da marca, entrou em contato comigo. Nesse primeiro contato ela me contou que elas gostariam de trabalhar com upcycling e estavam reformulando a empresa. Eu achei um máximo e mandei minha calça para elas, em Porto Alegre – RS.

União de forças

A Moki surgiu da união do talento da Gabi com a experiência empreendedora da Muri. As peças sempre tiveram confecção artesanal, mas no começo a matéria prima era principalmente tecidos de outros países e carregavam uma história de cada lugar.

Muri e Gabi, idealizadoras da Estúdio Up

Porém, com o crescimento da marca e uma mudança de consciência das duas que acabou vindo com o tempo, passaram a valorizar ainda mais a matéria prima. E nessa busca incessante pela melhor opção as duas entenderam que era usar matéria prima que já existe por aí. Com esse entendimento a vontade de trabalhar com upcycling passou a ser mais forte.

Também rolaram algumas questões com o nome Moki e foi aí que decidiram, vamos reformular geral! Nome, conceito, ideia – tudo novo! E eu estou amando a Estúdio Up!!

De calça para vestido

Você consegue acreditar que essa calça rosinha claro estilo patricinha se tornou esse vestidinho preto indefectível? É difícil, né? Mas é real!

     

A Gabi, estilista da marca, registrou mais alguns passos para a gente:

        

Sorteio

Eu estou impressionada com o trabalho das meninas. Elas já estão a todo vapor com o upcycling e eu recomendo muito que vocês acompanhem o trabalho delas também.

Por esse motivo, e para comemorar os 5 mil seguidores do instagram, nós preparamos um sorteio por lá. 

O prêmio? Um vestidinho preto, básico e poderoso para você arrasar. O modelo é um P bem curtinho, mas se não for o seu tamanho não deixa de participar, pq a vencedora vai poder negociar com as meninas para produzir outra peça. Ou até mesmo usá-la como blusa, como eu usei para fotografá-lo. O que acharam?

 

Corre lá no insta para participar, é só seguir nossas páginas no instagram e comentar na foto oficial – aqui.

 

Beijos e boa semana!

Valen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *