Eu sei quem faz minhas roupas: BeCaos

Desculpa o overposting africano, pessoal. Mas foi tanta coisa boa que rolou por lá que quero deixá-los por dentro de tudo, tudinho mesmo. E uma das marcas lindas que me acompanhou hoje vai ganhar um post só dela. É isso mesmo, a BeCaos está aqui novamente, porque merece e porque tenho muitas coisas boas para contar sobre ela.

A peça que viajou comigo foi essa bolsinha linda, que a Sá chama de necessaire – mas eu sou teimosa e acho que ela é uma clutch perfeita. Estou simplesmente viciada nessa bolsa. É muito prática e combina com absolutamente tudo.

 

Produto de qualidade e o melhor, biodegradável!

Nesse post aqui, eu já contei todos detalhes da criação da BeCaos e um pouquinho do processo produtivo da Sabrina, que faz as bolsas uma a uma. Mas acho sempre bom lembrar que essas belezinhas são feitas de um laminado vegetal que imita couro, mas, diferente dos couros fakes que encontramos por aí, é biodegradável. Não é mágico? É a solução dos problemas para quem leu esse post aqui, onde fizemos uma batalha dos couros, e ficou perdido.

 

A segunda novidade linda que eu tenho para contar é que está rolando uma SUPER promo no site da marca.

Eu sempre falo que para os produtores independentes não é nada fácil dar grandes descontos, mas a Sá se esforçou para dar essa oportunidade para quem sempre sonhou em ter uma BeCaos e ainda não tinha conseguido adquirir uma para chamar de sua. É ou não é um super presente de Natal atrasado?

Eu fiz uma seleção com as minhas queridinhas para vocês:

Gostou das minhas escolhas também? Então é só clicar na imagem para ser redirecionado diretamente para o produto no site.

Mas espera aí! Não para de ler esse post não, porque vocês, leitores do QFSR, consumidores conscientes e preocupado com o que financiam, vão ganhar um super presentão.

SIMMMM!! Com o código QFSR10 você ainda ganha mais 10% de desconto em cima do valor final da compra. Ou seja, além do desconto que já está rolando no site, vocês têm direito a mais 10%.

Olha, vou falar que eu chego até a ficar emocionada.

Valeu BeCaos!

Eu Sei Quem Faz Minhas Roupas 

Antes de ir embora quero contar que além da bolsa linda, essa produção é toda QFSR. Confere aí quem são os responsáveis pelas peças:

Camiseta: MuMo

Cinto: Côtè

Calça e hotpant: Leninha

 

Beijinhos!

 

 

 

4 comments
  1. Nossa, que demais! Não tava entendendo que era a solução perfeita para aquele debate! Amei ainda mais ????
    Vou dar um pulinho lá no site é uma namorada. Até quando a promoção?

    1. Simmm, é demais essa solução né?
      O código vale até o fim do mês, mas corre lá que as bolsas já estão esgotando – já que são bem exclusivas, né?

  2. Ai que dóoo, cheguei atrasada =(
    3 das bolsas que eu amei já estão indisponíveis, que pena!
    Mesmo assim adorei a promoção e o desconto surpresa. Que venham mais!!

    1. Não acredito!!! Que peninha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *