Eu sei quem faz minhas roupas: África do Sul

Essa é a história de uma viagem de férias para a África do Sul que acabou sendo promovida a trabalho. Isso porque o QFSR é aquele trabalho que dá gosto de fazer. Geramos muito conteúdo por lá sobre consumo consciente, consumo em viagens e moda ética e justa. E hoje quero mostrar um resumão dos melhores looks do bem que rolaram por lá.

Alguns deles você já deve ter visto em um post ou outro, ou pelo instagram. Mas, como nem todo mundo acompanha a gente por lá, resolvemos fazer esse post também!

Dica de música para esse post: Daughter – Pearl Jam

AEROPORTO: ETKS + PERA + SQUAME

Uma t-shirt maravilhosa que sozinha já dá conta do recado + uma calça que é o conforto em forma de roupa + meu blusão para aquele ar condicionado de avião. Essa foi a produção que me levou até Cape Town. Em outras palavras – a prioridade é conforto, mas o estilo não ficou de fora.

 

T-shirt: ETKS

Calça: Pera Store

Blusão: Squame

 

VIAGEM DE CARRO: PERA + PAR

 Assim que chegamos por lá já pegamos a estrada de carro. O look do segundo dia precisava ser igualmente confortável, mas um pouquinho mais fresquinho para não me sentir uma ET quando parava nas praias.

Por isso o escolhido foi esse vestidinho muso acompanhado do meu parzinho do coração. 

 

 

 

 

 

Vestido: Pera Store

Sapato: PAR

 

PRAIA SEM AREIA: LIVBRASIL

Para aproveitar um pouco do primeiro dia de praia, fui com um body e uma calça envelope, já que por lá não encontramos nada de areia e não tinha onde tomar sol, mas o visual valia a pena a visita.

 

Body: LivBrasil

Calça: Brechó

 

 

 

 

PRIMEIRO DIA DE PRAIA: SQUAME + SHIELDMAIDEN + COTE

O nosso primeiro dia de praia de verdade já foi em grande estilo – Jeffrey’s Bay. O paraíso dos surfistas na África do Sul é um lugar incrível, mas o dia não estava tão quente e o sol custava a aparecer. A combinação escolhida foi mais discreta para ficar confortável em entrar nas lojas e restaurantes caso precisasse. 

 

 

 

T-shirt: Shieldmaiden

Biquini: Squame

Colar: Cote

UMA TARDE AGRADÁVEL: BRISA + SHII

Em um dos fins de tarde que passamos em Jeffrey’s rolou um lookinho muito lindinho e confortável e por isso fotografei para mostrar para vocês.

T-shirt: Brisa

Calça: Shii

Colar: Cote

 

PASSEIO PELO WATERFRONT: MUMO

Para dar um “rolê” pelo luxuoso Water Front – um espaço de compras e restaurantes em frente ao mar em Cape Town, fui de vestidinho preto, e tênis. Porque eu não sou fashionista e um lookzinho preto facilita a vida de todo mundo, não é?

Vestido: MuMo

Bolsa: PP acessórios

Óculos: RayBan acervo

Tênis: Adidas

 

JANTAR ESPECIAL: LENINHA + SHIELDMAIDEN + COTE + BECAOS

Esse é um look que é quase um coletivo do bem e do amor. É tanta marca linda junto que chega até a dar um orgulho de estar usando.

Essa produção aí é muito especial, porque foi a escolhida para o nosso jantar de aniversário de casamento – 1 aninho!

Top: Leninha

Saia: Shieldmaiden

Cinto: Cote 

Bolsa: BeCaos

   

PASSEIO NAS VINÍCULAS: BRISA + LIVBRASIL

E para fechar com chave de ouro essa viagem deliciosa teve um look sporty/classy que eu amei. Foi confortável para enfrentar o dia passando de vinícula em vinícula e ao mesmo tempo clássico para me sentir bem nos lugares que visitamos.

Body: LivBrasil

Calça: Brisa

 

 

Foi isso, espero que vocês gostem do post e que os looks inspirem suas próximas viagens com escolhas do bem!

Temos mais um lookinho lindo mas é surpresa para o post de segunda que vem com um presente para vocês!!

Beijinhos e até a próxima.

Valen

Você também pode gostar de

2 Comentários

  1. Ai que linda!!!! Morrendo de amores por esse post maravilhoso!
    Amei cada detalhe, cada look, cada cantinho… Gratidão por terem dedicado um momento tão de vcs (viagem + aniver de casamento) para que a gente pudesse ter contato com esse tudo de lindo!
    Amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *