Eu sei quem faz minhas roupas: F8 (Cape Town) + PAR

Se você acompanhou nosso último post aqui no blog, já sabe que está rolando novidade por aqui. Agora temos um CANAL NO YOUTUBE (clique aqui para conhecer e se inscrever). Isso mesmo, estamos ampliando os nosso horizontes e entrando no mundo do audiovisual também, hahaha.

No vídeo eu dividi com vocês um pouquinho da minha conversa com a Liezel da F8 top que faz as jaquetas mais lindas que eu já tive o prazer de ver, e vestir. Apaixonei tanto no trabalho dela que acabei trazendo uma para passear comigo aqui no Brasil, haha. E é claro que eu tinha que dedicar um post todinho para ela, já que são muitos detalhes.

 

Como a Liezel nos contou no vídeo, esse projeto é muito nostálgico para ela em vários aspectos. Um elemento que representa isso são os bordados provenientes de tapeçarias que estão presentes nos ombros de todas as jaquetas. A aplicação é uma forma de homenagem, já que ela vem de uma família de bordadores.

Uma surpresa muito legal é o interior desse jaqueta. A Liezel se preocupa em encontrar um novo tecido super inusitado para usar como forro. Isso faz com que você tenha uma nova jaqueta super exclusiva nos dias em que o monocromático não satisfaz totalmente o look.

Como foi dito no vídeo, cada jaqueta é única, toda a matéria prima é de Cape Town e a produção é completamente artesanal.

É ou não é para morrer de amores por essa história?

Para acompanhar essa jaqueta super estilosa escolhi minha mule goiaba da PAR e adorei o resultado.

 

Clique aqui para acessar o site da PAR

 

A PAR vocês já conhecem né? Tem alguns posts falando sobre a marca. Nesse eu apresento suas idealizadoras e nesse tem um outro look, desse vez com o sapatinho cru.

A marca produz sapatos lindos, confortáveis, veganos, ecológicos e acessíveis e eu não escondo que sou fã. 

E aí, o que achou da jaqueta? E do look completo? Conta pra mim aqui nos comentários ou lá no Instagram.

Beijos e até a próxima! 

 

Jaqueta: F8 tops

Mule: PAR

 

Fotos: Giovana Zimermann

 

 

Você também pode gostar de

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *