Eu sei quem faz minhas roupas: Pera e Par (+ cupom desconto)

É possível sim se vestir bem, estar “na moda” e ser ético nas suas escolhas. Sabia? Nessa sessão chamada Eu sei quem faz minhas roupas eu quero mostrar isso para vocês.

De coração, eu realmente só visto o que eu gosto. Tendências, passarelas, cores da estação são para os designers. Euzinha olho e penso SIM? NÃO? TALVEZ? E se for talvez eu nem levo, haha.

Na minha última viagem para Florianópolis aproveitei para fotografar esse look com peças que eu amo e de duas marcas que já ganharam o meu coração.

O Vestido: 

Esse vestido de moletom eu amo e uso sempre. É da maravilhosa Pera Store e nós já apresentamos por aqui (clica aqui para ler mais).

Sabe aquele tipo de roupas que vai bem em varias ocasiões e climas diferentes? É exatamente ele. Sempre me sinto muito bem e já recebi vários elogios por causa dele. Adoro!

A produção da Pera é justa e a Thayse faz um trabalho super legal de valorização das costureiras por trás das peças. Clica aqui para conhecer.

Apesar de não ser da coleção nova, dei uma olhadinha no site deles e vi que ainda tem umas unidades disponíveis. Quer ver mais? Clica aqui para ir para o site.

 

O Sapato: 

O meu PAR é o meu xodó e achei que ele casou perfeitamente com o mood do vestidinho da Pera.

A produção é super justa e atenta a questões do meio ambiente. Além disso ainda se preocupam com o social. Nesse post eu contei a história da marca e das irmãs Jéssica e Liz, suas idealizadoras.

O sapatinho que eu escolhi para o look é o par cru eco com cadarço cru também. Ele é fabricado em tecido ecológico e vegano (lona ecológica – 70% algodão reciclado/ 30% PET, sola E.V.A e palmilha em material sintético).

Nesse link você vai ser redirecionado diretamente para o sapatinho e nesse para o cadarço. Mas navegue um pouco pelo site. Você vai encontrar coisas lindas por lá.

 

Mas como se não bastasse tanta coisa linda e papo bom por aqui, nós ainda temos surpresa boa! Desconto para as leitoras do blog! SIMMM, DESCONTO!!!

Eu já falei que não é porque eu valorizo (e muito) o trabalho desses produtores guerreiros que eu não gosto de um descontinho. Eu amo! E nos próximos dias teremos desconto no site das duas marcas.

Até o dia 22 de outubro você pode digitar QFSR no campo cupom e vai ganhar 10% de desconto no valor total da sua compra. O único produto em que não se aplica o desconto é o cadarço da PAR, belê?

 

Agora é com você, dá um pulinho no site, faz a sua compra e depois me conta quais foram as suas escolhas. Combinado?

 

E aí pessoal, curtiram o look?

Aqui abaixo vão as informações sobre as empresas, ok? Mas qualquer dúvida me chama aqui ou no insta e conversamos sobre elas.

 

Pera Store:

Produção: Florianópolis/SC

Endereço showroom: Rua Patricio Farias, 101 – sala 216 – Itacorubi –  Florianópolis/SC.

Site e loja online: http://www.perastore.com.br/

Instagram: @perastores_

  • Produção artesanal; 
  • Utilização do máximo possível da matéria prima com corte otimizado;
  • Reaproveitamento das sobras para embalagens (saquinhos de tecido onde são enviadas as roupas);
  • Terceirização monitorada de serviços de costura; 
  • Possui produtos biodegradáveis (algodão);

PAR:

Produção: Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP (bag)

Site e loja virtual: www.usepar.com

Instagram: @usepar

  • Produção artesanal; 
  • Utiliza matéria prima produzida no Brasil; 
  • Matéria prima reciclada (PET  e algodão) e sustentável (látex);
  • Fair Trade; 
  • Embalagem com matéria prima de descarte (upcycle); 
  • Design atemporal; 
  • Minimalista;
  • Responsabilidade Social; 

 

Ph: Luisa Moresco

1 comment
  1. Que demais de lindo! Amei a notícia dos descontos ???? Parceria linda com o QFSR! E esses looks nessa modelo estão demais! Arrasaram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *