Apresentando: Céu Handmade

Dar vida e cor para coisas subutilizadas, essa é a especialidade das meninas da Céu Handmade.

A marca de Porto Alegre (essas gaúchas estão demais, só da RS por aqui – Gol, me patrocina?), especializou-se em customização de roupas, acessórios e tudo mais que você quiser. A marca é super cool e eu tenho certeza que você vai amar conhecer um pouco mais.

A Céu Handmade

Sabe aquelas coisas que começam como uma brincadeira e daqui a pouco criam uma proporção gigante? Foi exatamente assim que a Céu surgiu. A Celina, idealizadora do projeto, resolveu dar uma nova cara para um shortinho jeans que estava meio sem uso em casa. Do dia para noite, várias pessoas começaram a pedir também. Apesar disso a Céu Handmade surgiu para valer, com nome, logo e cara só em Novembro de 2012, e em 2014 virou o negócio da Celina de fato (antes disso, ela levava a marca em paralelo ao seu trabalho em agencia de propaganda).

Só em janeiro de 2016 surgiu a Dani. Juntas, as meninas abriram seu próprio ateliê e conseguiram ampliar a produção.

Minhas bags customizadas

Hoje em dia, além das jaquetas jeans customizadas (carro chefe da marca), as meninas também estão produzindo bombers lindas de tecidos reaproveitados. E eu estou encantada!

Customização tem tudo a ver com sustentabilidade pois aumenta o tempo útil da peça. 

 

Conheci o trabalho das meninas no aniversário de 4 anos da PP acessórios em São Paulo e fiquei apaixonada. Na ocasião elas customizaram minhas bolsas e o resultado ficou incrível e único.

 

Quem estiver em São Paulo e também quiser conhecer o trabalho das meninas de perto, elas estarão nos dias 06 e 07 de outubro no Mercado Tulipa – Rua Aspicuelta, 345.

 

Celina e Dani, sócias da Céu

Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que eu sei quem customizou minhas bolsas e são essas gaúchas lindas e talentosas!

Obrigada, meninas! 

 

 

 

 

 

 

 

Produção: Porto Alegre/RS

Endereço ateliê: Entrar em contato com as meninas por telefone (51)993390229.

Site: http://www.ceuhandmade.com.br/

Loja virtual: http://www.loja.ceuhandmade.com.br/

Instagram: @ceuhandmade

  • Produção artesanal;
  • Matéria prima reaproveitada;

Você também pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *