As mãos por trás da Pera Store

Aqui no Quem Faz Suas Roupas é assim! Gostamos mesmo é de quem valoriza a pessoa por trás da marca. Quem “mata a cobra e mostra o pau” (brincadeira pessoal, somos cruelty free por aqui). E foi isso que a Pera Store fez na última ação da marca.

Se você ainda não conhece o trabalho incrível da Pera, clique aqui para ler nosso post de apresentação.

A Thayse (idealizadora, proprietária, designer, modelo e tudo mais que precisar) trabalha com as mesmas costureiras há algum tempo e já criou uma relação de parceria com elas. Ela está sempre acompanhando a produção de perto. Por isso, trocam até mensagens pelo celular para saber como está o andamento da produção. No final das contas, acabaram criando um vínculo acima do profissional.

Por esse motivo, nada mais justo do que valorizar essas profissionais que acompanham a Pera há tanto tempo e trabalham com todo carinho para desfilarmos com essas peças lindas por aí.

A partir de Agosto quem comprar um peça da marca vai recebê-la com uma tag linda contando um pouquinho da história da costureira que confeccionou. É isso mesmo! Você vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre quem fez suas roupas com todo carinho antes de chegar até você.

Rose: mãe de 3 e avó de 3 / Terezinha: mãe de 2 e avó de 2
Modelo novo de sacola da Pera. Valorizando o artesanal e o regional. Adoramos!

Por todas essas coisas lindas que a Pera transmite não tinha como ser diferente, o primeiro sorteio do blog vai ter perinha no kit, sim! Queria presenteá-los com algo que representasse o estilo e a filosofia do blog, sem passar uma imagem mercadológica que vai na contramão do que acreditamos.

Sorteio QFSR + PERA

Então, escolhi um livro chamado “Os segredos do guarda roupa europeu” de Anuschka Rees. Que visa nos ajudar a identificar nosso próprio estilo e não seguir apenas tendências. Além de mostrar como fazer uma boa escolha em termos de durabilidade e usabilidade na hora de comprar. Além do livro, a Pera vai mandar uma basiquinha daquele tipo que vai do trabalho para balada em um passe de mágicas e serve como um curinga em um guarda-roupa consciente.

Gostou do sorteio? Corre para o instagram do Quem Faz Suas Roupas e comenta na foto oficial.

Você também pode gostar de

2 Comentários

  1. Maravilhoso!! Tudo maravilhoso!! Parabéns à Pera pela iniciativa de nos presentear com essas histórias maravilhosas e parabéns pela parceria com o blog! Não pude participar do sorteio, mas tô ansiosa pra saber quem ganhou!
    Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *